"O ANO DA ENTREGA"

A poucas horas de 2014, quero aqui agradecer a todos que celebraram comigo em 2013 o "Ano do Melhor de Deus", Foram muitas bençãos e inúmeros milagres, muitas pessoas viveram literalmente o melhor de Deus... Agradeço minha esposa, Pra. Miriana e meus filhos Sara e Samuel, por estarem sempre ao meu lado, devo a vocês minha vida, aos meus pastores da Sede e das Filiais, muito obrigado pela entrega e trabalho incessante para o crescimento da nossa Comunidade, aos nossos líderes de ministério, músicos, obreiros e diáconos, vocês se superam a cada ano, pra mim vocês são os melhores, a vocês dedico o sucesso do nosso trabalho.... A todos os membros da CECV em Itapema e em todo Brasil, é por vocês que lutamos em 2013 para que o melhor de Deus pudesse acontecer, obrigado por acreditar em nossa liderança e se falhamos é tentando acertar, vocês são nossos filhos amados... Aos nossos inimigos , vocês nos fizeram ver nossas fraquezas e buscar ainda mais a Deus, de certa forma vocês também contribuiram com o nosso crescimento... Por fim ao Nosso Deus Eterno, toda Honra e toda Glória, pelo século dos séculos, ao Senhor dedico, tudo que tenho e tudo que sou e confiando em ti entraremos em um novo ano, certos de que a obra em nossas vidas ainda não acabou... Deus seja louvado!!! 
Obrigado e que venha 2014!!

UM GRANDE E FELIZ 2014 A TODOS !!

NO AMOR 
PR. MARCIO VIEIRA
PRESIDENTE NACIONAL 
DA COMUNIDADE EVANGÉLICA CRISTO É A VERDADE